​Elídio Cavedon

Nascido em Tuparendi, RS, com uma sensibilidade muito grande, desde cedo olhava para as estrelas e  questionava  porque tinha nascido ali. Sentimento  de saudades vinham em sua mente durante os dias frios do inverno, ao entardecer, quando o "minuano" cortava  a pele, saudades de um local frio, montanhoso,  noites estreladas.  Tibete?

 

Essa sensibilidade,  foi aumentando no decorrer dos anos,  principalmente com as mãos, que hoje são seu  instrumento principal de detecção de energias nos corpos sutis das pessoas.

 

Após anos de busca de conhecimento e cura pessoal,  resolveu seguir a profissão de terapeuta. Movido pelo sentimento de amor, entrega e profunda gratidão, pois têm consciência que sempre foi protegido e orientado pelas hierarquias espirituais que nunca o abandonaram.

 

Essa profunda gratidão, fez com que encontrasse seu propósito divino para esta vida,  ser um canal das energias cósmicas, a serviço dos Mestres Ascensos, Comandos Estelares,  Arcanjos.

 

Elídio Cavedon, têm mestrado em Seichim-Sekhem-Reiki, Lótus Sagrado nível I à IV, Iniciação Lemuriana, Sintonizado no Sacerdócio de Melchisedek,  trabalha com os Florais do Cerrado (Alto Paraíso), e Fluidos Bastões,  etc.